Garanhuns vivencia “Dia de Ler Todo Dia”

unnamed (5)

Nesta terça-feira (20), Garanhuns vivencia do “Dia de Ler Todo Dia”, uma campanha mundial que busca incentivar o hábito da leitura entre os diferentes segmentos da sociedade. O dia consiste em mobilizar, o maior número de pessoas de qualquer instituição, em ações voltadas para a leitura, dos clássicos da literatura a gibis, revistas, jornais, livros religiosos, receitas, bulas de remédios, poemas, frases etc.

Durante 12 horas, as instituições de ensino das redes Municipal e Estadual e Federal de Ensino, escolas particulares, entre outros órgãos, foram convidadas a dispor um pouco do seu dia para se envolverem em atividades voltadas à leitura. As ações realizadas serão contabilizadas e enviadas para São Paulo (SP), para a Secretaria de Educação que propõe este ato.

Para quem deseja obter mais informações sobre o evento, acesse os seguintes links:www.educacao.sp.gov.br/noticias ou www.diadelertododia.com.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.