Programa seleciona empreendedores sociais para evento de dois dias no Recife

Nos dias 15 e 16 de outubro, a plataforma Red Bull Amaphiko viaja até o Recife para impulsionar ideias e inspirar pessoas. Trata-se da segunda edição do projeto Conexão, iniciativa que realizará uma série de palestras, debates, workshops e atividades culturais para empreendedores sociais.

Sendo Recife uma referência em tecnologia com seu Porto Digital, a ideia é reunir na cidade empreendedores que utilizem principalmente a tecnologia como ferramenta de transformação.

As inscrições vão até o dia 03 de outubro (segunda-feira). Serão selecionados 30 empreendedores com projetos sociais em fase inicial ou com ótimas ideias para futuras iniciativas para fazerem parte do evento. Para se inscrever, basta criar um perfil pessoal e uma página de seu projeto na plataforma amaphiko.redbull.com. O resultado será divulgado no dia 07/10 pelo mesmo site.

Sobre o Red Bull Amaphiko:

Red Bull Amaphiko é uma plataforma colaborativa para empreendedores sociais que buscam transformar suas comunidades e as vidas das pessoas ao seu redor. O programa, que iniciou seu trabalho em 2014 com jovens brasileiros e sul-africanos, impulsiona e dá asas a projetos e ideias, oferecendo toda a consultoria necessária para que estes saiam do papel e possam transformar vidas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.