Sete equipes de Pernambuco participam da etapa Nordeste do campeonato de CrossFit WKND Wars

imagem_release_769737_medium

Nos dias 22 e 23 de outubroacontece a etapa Nordeste do WKND Wars, um dos mais importantes campeonatos de CrossFit de São Paulo e que chega em Salvador como o maior campeonato de CrossFit do Nordeste. E Recife terá 7 trios que representarão o estado.

De Recife, do box Crossfit Manguetown o nome da equipe é Onda Roxa; do Bunker Equilibrio Crossfit, os trios RisKdos, HANGOVERS e Quase que não vinha; do Bunker Crossfit e Crossfit Vo2, o Só vim pelas brusinhas. De Jaboatão dos Guararapes, do box Equilíbrio Crossfit, o trio é o Bunker Mercenários; já do box Volume of Oxygen, VO2 BIIRLL COMPLEX. Os trios são divididos em 3 categorias: Scale, Iniciante e RX e farão 04 WODs (“Work Out of the Day” ou “treino do dia”) na competição.

WKND Wars Nordeste acontecerá no Villas Tênis Clube (Avenida Praia de Itamaracá, Qd 26, s/nº, Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas), será aberto ao público e tem entrada gratuita. Além de acompanhar a competição, haverá muita diversão e entretenimento para toda família com espaço kids, lounge, comercialização de produtos e food-trucks.

WKND WARS

O evento WKND Wars é um dos mais importantes campeonatos de CrossFit de São Paulo. E esse era o objetivo inicial do administrador de empresas, Carlos Klein – que largou o mercado financeiro, se formou em Educação Física e hoje é sócio do box CrossFit 79 – e do também administrador de empresas Halmer Marques, idealizadores do campeonato. “A partir de uma competição que participamos, percebemos que havia uma demanda muito grande e pouca oferta de campeonatos realmente interessantes e confiáveis e decidimos investir nesse nicho”, relembra Klein.

Já com a credibilidade de grandes eventos do segmento, o WKND Wars tem como objetivos principais fomentar a cultura do CrossFit, bem como seus benefícios; reunir atletas motivados pela paixão por um estilo de vida saudável e desafiador e promover novas experiências que levem à superação dos limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>