Destra realiza “Operação Amanhecer”

Para coibir o transporte irregular de passageiros nos veículos alternativos, a Destra realizou na manhã desta sexta-feira (14) a “Operação Amanhecer”, que ocorreu nas Vilas Kennedy e Padre Inácio. A fiscalização resultou na abordagem de 17 veículos e três notificações, sendo uma por transitar sem a utilização do cinto de segurança e outra por excesso no número de passageiros permitido no transporte. A terceira notificação foi aplicada a um condutor de moto que transitava no trecho sem capacete.

“Diariamente, a Destra realiza ações de fiscalização no trânsito de Caruaru. Quando recebemos uma denúncia ou tomamos conhecimento de algum local onde acontecem irregularidades, realizamos ações pontuais a fim de reduzir o número das ocorrências”, explica Éder Lopes, gerente de Fiscalização da Destra.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.