Abertas inscrições para plataforma de lançamento de livros infantis da Semana do Livro de Pernambuco em novembro

O Museu do Estado será palco da Semana do Livro de Pernambuco que abre inscrições para a Plataforma de Lançamentos de Livros Infantis, para apresentação das obras durante 30 de novembro a 04 de dezembro, com a temática “Narrativas Possíveis do Presente”. A proposta é movimentar ao longo de quatro dias uma série de atividades na qual a literatura infantil terá grande destaque com uma agenda própria promovida em parceria da Cia. do Lazer, parceira dos realizadores da iniciativa. Desenvolvida pela Cia de Eventos e pela Ideação, o público poderá aproveitar uma programação que contará com lançamentos, debates, oficinas, mesas redondas, intervenções e apresentações artísticas e culturais.

 Os interessados em integrar a programação da Plataforma de Lançamentos de Livros Infantis devem cadastrar as propostas até o dia 07 de novembro na aba Inscrição no site informando Título da Obra e Sinopse do projeto com as informações pessoais. A relação dos contemplados para essa ambiência que envolve a criançada será divulgada no dia 20 de novembro.Informações, novidades e o programa da Semana do Livro de Pernambuco pode ser conferida nas mídias socais do evento (https://www.facebook.com/semanadolivrodepernambuco/?fref=ts) e no site da Semana do Livro de Pernambuco:http://semanadolivrodepernambuco.com.br/.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.