Natal do Polo Caruaru começa neste sábado

O Polo Caruaru, no Agreste do estado, inaugura a decoração de Natal neste sábado (12). A chegada do Papai Noel será marcada por bandinha eseu ajudante, personagem do balé “Quebra Nozes”. A programação inicia às 12h30 e finaliza com uma emocionante cantata natalina. O evento é gratuito e ocorre na Praça de Eventos.

Este ano, o Polo Caruaru escolheu cores tradicionais – como o vermelho, verde e dourado – materiais recicláveis e elementos rústicos, que destacam a regionalidade, para compor a decoração de Natal. Toda a ornamentação ficará a cargo do decorador René Gouveia.

A árvore principal estará na Praça de Alimentação, mas várias árvores produzidas com cipó irão ornamentar os corredores. Outro símbolo tradicional desta época do ano, o presépio, será montado na Praça de Eventos. Ele será composto por imagens produzidas em barro, mais um destaque à arte local.

“Além de reforçar a riqueza cultural de Caruaru, nosso Natal também será solidário. Iremos arrecadar brinquedos que serão doados para o Centro Social São José do Monte, obra lindamente realizada pela Irmã Verburga, no bairro São Francisco”, relata Amélia Dutra, Marketing do Polo Caruaru. A arrecadação será feita na Casa do Papai Noel, montada na entrada principal do centro de compras, até o dia 23 de dezembro. Na semana seguinte, o Papai Noel fará a entrega dos presentes para os pequenos da instituição.

O Polo Caruaru é composto por mais de 300 lojas, além de um outlet de calçados. Além do mix diversificado, oferece amplo estacionamento com três mil vagas e Praça de Alimentação. O funcionamento é diário, das 9h às 18h. Localizado a 135 km do Recife e apenas sete minutos do centro de Caruaru, o Polo Caruaru está situado no km 62, às margens da BR 104.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.