Shopping Costa Dourada promove cantata natalina

Para celebrar o Natal junto ao seu público, o Shopping Costa Dourada apresenta um verdadeiro festival de cantatas natalinas. Serão belíssimas canções que captam os momentos significativos da vida. E a partir de amanhã (01), o Papai Noel estará no Costa Dourada, diariamente, das 14h às 20h, até a véspera do Natal, fazendo a alegria de adultos e crianças.

E para iniciar os espetáculos das cantatas natalinas do Costa Dourada, a escola Conviver se apresenta neste domingo (04), às 18h. No próximo sábado (10), será a vez da escola Coração de Maria soar o esplendor do Natal. A escola Carmecita Ramos exibe suas canções no domingo (11), e o Educandário fará suas atuações nos dias 13 e 16/12. Já a escola Maria Santíssima tem sua mostra no sábado (17), seguida da Escola Bambi, que promove o último espetáculo de cantata natalina do Costa Dourada, no domingo (18). As apresentações acontecem sempre na Praça de Eventos aberta do shopping.

E aos finais de semana, até o dia 18/12, o Shopping Costa Dourada também conta com a Oficina de Sementinhas e Cartinhas para o Papai Noel, diariamente, das 14 às 20h, na Praça de Eventos principal. “Preparamos uma programação completa, que garante diversão para quem visitar o shopping neste final de ano. A ideia é contribuir para aumentar a magia do Natal”, celebra Edésio Alves, gerente de marketing do mall.

Quem for ao Shopping Costa Dourada ainda vai poder conhecer e admirar a decoração natalina do centro de compras do Cabo de Santo Agostinho, cujo tema é Sítio Mágico do Papai Noel.

Acompanhe ainda as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para saber mais sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.