Gravatá sedia encontro de prefeitos realizado pela AMUPE

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), promove até amanhã em Gravatá, o seminário ‘Novos Gestores – Planejando uma gestão de qualidade’. O encontro reúne aproximada 150 prefeitos eleitos e reeleitos em todo o Estado, e acontece no Hotel Canáriu’s, às margens da BR 232, sentido Caruaru. O gestor do município, Mário Cavalcanti, esteve presente na abertura do encontro e na oportunidade, cedeu gentilmente a palavra ao prefeito eleito da cidade, Joaquim Neto.

A programação extensa envolve palestras diversas, abordando temas primordiais para as gestões que se iniciam em 2017. Entre os temas abordados estão: Boas práticas de gestão previdenciária, Desenvolvimento local e as compras governamentais, Os cuidados da manutenção das patrulhas mecanizadas e máquinas do PAC, entre outros.

O gestor Mário Cavalcanti, fez questão de elogiar a iniciativa da Amupe, “A Amupe é um órgão que está sempre ao lado dos municípios e seus gestores, orientando e proporcionando a troca de experiências. No caso de Gravatá, o próximo gestor encontrará a casa em ordem, com salários pagos em dia, unidades de saúde em pleno funcionamento, contas organizadas, e muitas outras situações que, com muito esforço e dedicação, conseguimos deixar em ordem. Aproveito para desejar a todos os prefeitos que iniciam suas gestões em 2017, sorte, sucesso e discernimento para conduzirem os caminhos de seus municípios”, disse Mário Cavalcanti.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.