Prefeito assina convênios que garantem mais de R$ 22 milhões para Caruaru

IMG_4060

Nesses últimos dias de atividades a frente da gestão municipal, o prefeito José Queiroz e sua equipe seguem com todo gás para entregar obras e deixar contratos e convênios assinados, dando a certeza de que muitos investimentos serão implementados em Caruaru nas mais diversas áreas. Seguindo a agenda de trabalho, o prefeito assinou, na tarde desta sexta, 23, oito convênios de uma só vez. Os investimentos serão para as áreas de infraestrutura, saúde e Feira da Sulanca.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária de Planejamento e Gestão, Mayara Soares, a secretária de Saúde, Aparecida Souza, o secretário de Governo Rui Lira, o secretário de Desenvolvimento Rural, Eraldo Barbosa, o presidente do CaruaruPreve, Osório Chalegre. Também estiveram presentes a Superintendente da Caixa Econômica Federal, Simone Nunes, a Representante Caixa no Município, Andreia Barros e a Gerente de Atendimento, Cristina Pontes, que são responsáveis pelo acompanhamento e aprovação dos projetos.

A superintendente da Caixa aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão. “Para a parceria gerar bons frutos, foi preciso competência por parte da gestão. Nós só temos a agradecer e parabenizar essa equipe, por tudo o que vem sendo feito. É muito honroso ter contribuído com uma gestão vitoriosa”, comemorou.

As oito emendas juntas somam mais de R$ 22 milhões, sendo que sete delas foram conquistas de Wolney, uma de Douglas e uma da própria gestão, através de projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento Municipal. Os valores serão aplicados em pavimentação de vias nas zonas rural e urbana, parte do investimento que será alocado na construção da Unidade Materna de Caruaru e a requalificação do Parque 18 de Maio e estudo para viabilidade da mudança da Feira da Sulanca.

“As emendas que assinamos hoje representaram um grande investimento para Caruaru, elas são fruto de muito trabalho e articulação. Assim encerraremos essa gestão, com muita coisa boa ainda por vir”, comemorou o prefeito José Queiroz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.