Guarda Municipal de Garanhuns recebe novo fardamento

A Guarda Municipal de Garanhuns receberá um novo fardamento. Os kits com o material de trabalho serão entregues nesta quinta-feira (29) aos 165 servidores do órgão, que atuam na segurança do patrimônio público do município. O fardamento a ser entregue conta com um novo par de coturno, uma gandola, uma calça, uma camiseta branca, uma camisa operacional azul marinho, um boné, um casaco, um cinto de passeio e um cinto operacional, composto por porta-treco, porta-algema e porta tonfa.

Dentre os itens, a carteira de identidade funcional é a novidade deste ano, a qual representa a identidade profissional de cada servidor. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Adilson Sulene, a entrega da carta e do fardamento completo representa o compromisso da gestão para com o servidor. “Tudo isso é mais uma prova do esforço e empenho do prefeito Izaías Régis, bem como o seu compromisso em relação à valorização dos nossos profissionais”, pontuou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.