Laura Gomes volta a representar Caruaru na Alepe

Na manhã de hoje, Laura Gomes (PSB) assinou o termo de posse como deputada estadual ante o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT). Laura cumprirá dois anos de mandato, tendo deixado, há poucos dias, a função de secretária executiva de Direitos Humanos no Governo Paulo Câmara.

“Estive nos últimos anos em luta permanente em defesa dos direitos dos jovens de Caruaru e do Estado. Agora, vou ampliar meu campo de atuação e, junto com o nosso povo, partir para enfrentar os efeitos da crise com garra e determinação. Somos da luta e vamos vencer mais uma vez”, observou a nova deputada.

Na terça-feira da semana passada, mesmo sem o mandato, Laura Gomes se reuniu com os secretários estaduais da Casa Civil, e da Saúde, para tratar do abastecimento d’água de Caruaru, da reabertura do Hospital São Sebastião e da inauguração do Hospital da Mulher.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.