Tafarel Felix apresenta equipe de trabalho

unnamed (2)

O vereador Tafarel Felix (PRP) participou de uma reunião na manhã de ontem, 10, em que apresentou a equipe de profissionais que trabalharão ao lado do parlamentar nos próximos quatro anos de mandato na elaboração de projetos, comunicação com a imprensa, planejamento e a execução das diversas ações.

Ao lado de Tafarel, a equipe vai contribuir na construção de uma Caruaru melhor e mais justa para todos, além de buscar pelas melhorias e solução para os problemas enfrentados diariamente pelos caruaruenses em todas as regiões da cidade estejam na Zona Urbana ou Rural.

A equipe será composta por quatro assessores parlamentares, o advogado, Manuel Menezes, o enfermeiro e graduando em odontologia, Luis Felipe, o professor e graduando em direito, Augusto César, e o presidente do PRP Caruaru, Alexander Luis.

Além desses profissionais, o parlamentar também vai contar com uma equipe de comunicação a parte composta pelo jornalista, Mikhael Marcolino e o comunicador, Joállison Farias. Conheça um pouco mais do perfil de cada profissional.

Manuel Meneses, advogado, formado em direito pela faculdade Uni Favip Devry, desde desde 2012, atua na área eleitoral, cível e criminal, Assessor e Consultor Jurídico no Partido da Mobilização Nacional nas eleições municipais de Caruaru de 2016, Secretário de direitos humanos também pelo Partido da Mobilização Nacional, assessor jurídico do Partido Republicano Progressista nas eleições municipais de Caruaru em 2016, estará na assessoria jurídica parlamentar do Vereador Tafarel para acompanhar os atos, projetos de lei, requerimentos, indicações, e discussões sobre políticas públicas e sociais, cultura e desportos.

Alexander Luís da Rocha, 37 anos, presidente do PRP de Caruaru, atuará na área de assuntos estratégicos e políticos.

Augusto César, 20 anos, professor e graduando em direito pela Asces-Unita, será responsável pela chefia de gabinete.

Luis Felipe, 27 anos, enfermeiro, graduando em odontologia pela Faculdade Maurício de Nassau, ele trabalhará como assessor parlamentar e receberá as demandas e reivindicações da população.

Mikhael Marcolino, 23 anos, jornalista formado pela Unifavip Devry, já atuou como repórter do Jornal Extra de Pernambuco, repórter e editor de conteúdo do Portal Mídia Urbana, social media da Kalulu Comunicação, redator da Agência Flick e assessor de imprensa da Câmara Municipal de Agrestina.

Joálisson Farias, 27 anos, comunicador, já atuou em diversas emissoras com passagens pela 107 FM, 102 FM, Caruaru FM, Liberdade AM/FM/SAT e Nova FM.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.