Pais de crianças com câncer fazem campanha para IMIP

Comprar 33 computadores. Esta é a meta de 87 pais de crianças com câncer que fazem tratamento no IMIP. Atualmente, 450 crianças estão em tratamento no setor de Oncologia Pediátrica do Hospital. A campanha conta com o apoio deste blog e da Rede Nordeste de Rádio.

Os equipamentos serão doados para o Setor de oncologia pediátrica do hospital filantrópico IMIP a fim de viabilizar a instalação do prontuário eletrônico, o que facilitará a administração dos medicamentos e possibilitará a rápida troca de informações entre os médicos, principalmente, nos casos complexos em que vários especialistas estão envolvidos.

Para essa ação, foi lançada a campanha “Adote seu computador!” A ideia é que pessoas dispostas a ajudar doem R$ 2.902,40, valor de um computador, já negociado com a fabricante. Quem fizer a doação terá o nome impresso em uma placa afixada no setor. Para isso, é preciso fazer o depósito na conta administrada pelo grupo e enviar o comprovante. O grupo já conseguiu 26 padrinhos e madrinhas de vários estados.

Campanha Adote seu Computador

Doação: R$ 2.902,40

Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP

Banco Santander

Ag. 3751 C/C 130005928

CNPJ 12.859.468/000115

Outras informações oncologiainfantilnordeste@gmail.com ou (81) 9.9616-2221

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.