Data do teste vocal da seleção para o coral da Fafica é antecipada

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) antecipou a data do teste vocal que faz parte do processo seletivo para a composição do novo Coro Universitário Fafica, grupo de extensão que exerce atividades artísticas e culturais. O teste que seria no dia 17, próxima sexta-feira, passou para o dia 16, quinta-feira. As entrevistas dos candidatos continuam previstas para esta quarta-feira, dia 15.

Estão sendo oferecidas dez vagas para homens e quinze para mulheres. As inscrições continuam abertas pelo link https://goo.gl/forms/qGB9iR2VMKdOBuX33. Qualquer pessoa pode participar. Os dois dias do processo seletivo serão no auditório da Fafica, das 18 às 19h. Os selecionados terão direito a um certificado com 40 horas de atividade complementar por semestre.

O Coro Universitário Fafica é regido pelo maestro Philipe Moreira Sales e é formado por alunos, ex-alunos, funcionários e a comunidade em geral. O principal objetivo do grupo é o de divulgar a cultura por meio da música coral em toda a região.

Após a formação do grupo, os ensaios regulares serão realizados sempre às quartas, quintas e sextas, das 18h às 19h, no auditório da Instituição, podendo o horário ser estendido em situações excepcionais como ensaios gerais, proximidade de apresentações, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.