Carnaval altera o funcionamento do Moda Center Santa Cruz

Devido aos festejos de Carnaval não haverá feira no Moda Center Santa Cruz nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro. O setor administrativo do empreendimento encerrará o expediente no fim da tarde desta sexta (24) e retomará as atividades a partir do meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas (1º.03). O funcionamento de todo o parque estará normalizado já na edição seguinte da feira, em 06 e 07 de março.

O maior centro atacadista de confecções do País fica em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As chamadas feiras ocorrem às segundas e terças, das 7h às 18h. Nesses dias, todos os 10 mil pontos comerciais estão abertos. O empreendimento oferece um mix de produtos variados, com destaque para roupas e acessórios, comercializados especialmente em grande escala.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos e rede própria de hotéis e dormitórios com cerca de dois mil leitos. O local ainda conta com posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e TV e circuito interno de segurança.

One thought on “Carnaval altera o funcionamento do Moda Center Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.