Entender o que o cliente quer é o primeiro passo para a excelência

O que é luxo para você? Para a Bespoke Life, é o trabalho executado de forma totalmente personalizada, que tenha a chancela de qualidade da empresa, mas que leve a assinatura do cliente: “ter uma casa super organizada, mas ainda assim com a sua cara, é o que todo mundo quer. Tirar a personalidade dos donos de um ambiente, ou o estilo de uma pessoa de seu closet é dar um tiro no pé. O trabalho customizado, feito especialmente para aquela pessoa, é certeza de satisfação”, explica Marcia Primo Costa, fundadora da Bespoke Life, primeira empresa de conciergerie e gestão de estilo de vida 100% brasileira.

Marcia criou a Bespoke Life exatamente para preencher um nicho de mercado que estava carente: cuidar das pessoas, das suas casas, das suas empresas, documentos, viagens, presentes, da sua imagem pessoal com carinho e dedicação, levando em conta os desejos que a pessoa tem, seu estilo de vida e o fluxo da casa e do dia a dia. “Não dá para chegar impondo uma forma de pensar e agir. E também não conseguimos entender o dia a dia da pessoa em uma só conversa. Daí a importância do briefing bem feito”, lembra Marcia.

Sempre que um trabalho é iniciado, todos os pontos são checados, para garantir que o cliente receba exatamente aquilo que quer: “se alguém não quer modificar o local dos móveis da casa, por exemplo, o trabalho de organização tem que ser feito levando isso em conta”. Para Marcia, o maior erro das empresas e prestadores de serviços que lidam com o dia a dia das pessoas é impor seu estilo, ou o que acreditam que seja certo: “Bespoke vem de sob medida, um termo da alfaiataria que cai super bem na nossa realidade: o trabalho de organização, seja da casa, do closet, dos documentos, de uma viagem, tudo deve ser feito sob medida, para que a pessoa sinta-se confortável e tenha seus desejos atendidos”, enfatiza Marcia.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>