Prefeitura emite nota sobre piso dos professores

NOTA

É prioridade da gestão de Raquel Lyra garantir os direitos dos professores entre eles o piso, conforme a Lei. De acordo com a legislação, a prefeitura pagará o piso a todos aqueles professores que não recebiam o piso, atendendo assim a maior parte do corpo docente de Caruaru. O projeto foi enviado para à Câmara dos Vereadores nesta quinta-feira (20).

Estamos cumprindo com a legislação vigente e, além disso, se criou uma mesa de negociação permanente pela primeira vez na história. O objetivo é ouvir e discutir de forma aberta e transparente com todos os representantes dos trabalhadores do município, incluindo os professores.

Queremos trabalhar junto com os professores para chegar aos melhores acordos possíveis para garantir a educação de nossas crianças e jovens. A prefeitura de Caruaru está disposta a fazer tudo possível para garantir o melhor aos nossos professores.

Segundo a prefeita Raquel Lyra, a gestão municipal não pode deixar de falar e procurar soluções juntos. “Não podemos esquecer que essas soluções beneficiam exclusivamente a educação de todas as crianças e jovens”, disse Raquel Lyra.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>