Cantata Natalina Som e Luz levará música e dança para o centro de Caruaru

No próximo domingo (10), a população caruaruense vai poder vivenciar uma experiência natalina emocionante. A partir das 19h, a Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo, realiza a Cantata Natalina Som e Luz, em frente ao Palácio Episcopal, conhecido como Palácio do Bispo, na Av. Rio Branco, onde estarão disponíveis 400 cadeiras para o público.

Orquestras, corais, apresentações de dança e de solistas estão dentro da programação, voltada para temas natalinos e de comunhão. No evento, será disponibilizado o Espaço Acessibilidade, com lugares para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, além de um intérprete de Libras durante todas as apresentações.

Participam da Cantata as Orquestras de Violinos e de Metais de Caruaru e a Orquestra da Terceira Idade do Centro de Convivência do Idoso, Coral Madrigal de Caruaru, Coral do Colégio Diocesano, Coral de Libras, os solistas Marcelo Brianni, Anne Cunha, Thayze Luck, Élida Mendonça, Lindemberg Roseano e Sil Moreira, além de apresentação do Ballet Pequeno Cisne.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>