Vice-presidente do Ser Educacional vence Prêmio IT Leaders 2017

O vice-presidente de serviços do grupo Ser Educacional, Joaldo Diniz, foi o grande vencedor do Prêmio IT Leaders 2017, na categoria Educação, promovido pela revista Computerworld que divulga um ranking com os executivos de TI que foram destaque no mercado brasileiro ao longo do ano. A premiação também consagrou Joaldo como um dos 15 melhores executivos de TI do Brasil. A cerimônia e revelação dos vencedores aconteceu na última terça-feira (5) no Espaço Traffô, Villa Olímpia, em São Paulo.

A seleção dos indicados é feita através de um questionário com 90 questões, que tem como objetivo traçar um perfil de cada executivo. São avaliados: excelência em gestão de equipes, gestão de tecnologia, liderança corporativa, envolvimento no negócio, inovação, execução e estratégia de transformação digital. Ao final, os três profissionais mais bem pontuados vão para final em cada categoria.

De acordo com Joaldo Diniz, conquistar o Prêmio IT Leaders 2017 é motivo de orgulho e alegria. “Como profissional de TI e focado no desenvolvimento e aprimoramento do Ser Educacional, estar entre os melhores profissionais do ramo é de extrema importância. Significa que o trabalho que minha equipe e eu desempenhamos na Instituição é de excelência e reconhecido pelo mercado. É importante para o profissional de TI e para as empresas serem reconhecidas pela Computerworld, uma revista consolidada no mercado e referência no ramo de TI”, declarou.

Em 2016, Diniz também ficou entre os finalistas do Prêmio.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>