Prefeitura de Riacho das Almas dá início à Operação Inverno 2018

riacho

A Prefeitura de Riacho das Almas por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início nesta terça-feira (13) à Operação Inverno 2018. O mutirão começou às 8h da manhã nos bairros da Salina e João Chico. Várias ações foram desenvolvidas por cerca de 30 profissionais.

Serviços de capinação, limpeza de canaletas e bueiros, retirada de metralhas, substituição de tubulações de saneamento e troca de lâmpadas foram realizados. As medidas visam trazer mais qualidade de vida para a população destes bairros, e também deixar estes locais mais estruturados para a época de chuvas que se aproxima.

“Quando se tira o lixo e se faz obras de saneamento, a gente afasta as muriçocas e traz a saúde para a população. Fomos muito bem recebidos pelos moradores, que ficaram felizes com a ação”, afirmou diretor de Limpeza Urbana da Prefeitura Fernando Sales.

A Zona Rural também está sendo contemplada com as ações da Operação Inverno. Até agora, 420 propriedades rurais receberam aração de terra e sulcagem para as próximas lavouras. Hoje, os serviços foram realizados no Sítio Urubu. Seguindo um cronograma, outros bairros da cidade e comunidades da zona rural receberão as ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.