Ação de serviços no Residencial Alto do Moura supera o número de atendimentos

Moradores do Residencial Alto do Moura, em Caruaru, receberam diversas ações durante este mês de abril, promovidas pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Gerência de Projetos Habitacionais, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Uma parceria com entidades, secretarias municipais e órgãos públicos, levou a comodidade de serviços essenciais para a população do habitacional, que juntos, contabilizaram 1.889 atendimentos.

Uma força-tarefa atuou no primeiro quiosque do empreendimento para oferecer os serviços de atualização do Nis e do Bolsa Família, por onde passaram aproximadamente 550 pessoas. Compesa e Celpe também estiveram presentes para proceder com as demandas administrativas que a população local só poderia realizar presencialmente, nos respectivos escritórios, como a inclusão da conta na Tarifa Social, emissão de segunda via de boleto, parcelamentos e negociações de dividas, entre outros. Para esses, foram mais de 400 atendimentos.

A Secretaria de Saúde de Caruaru também se fez presente para promover parte das atividades realizadas pela passagem do Dia Mundial da Saúde, celebrado em sete de abril. Foram 939 pessoas atendidas na ação que ofereceu acompanhamentos na saúde do Bolsa Família, consultas, atualização de receitas para hipertensos e diabéticos, orientações de saúde, citologia, atualização de vacinas, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.