Armando firma compromisso de mudança com Litoral Norte

SENADOR ARMANDO MONTEIRO E PRE CANDIDATO A GOVERNO PELA FRENTE DAS OPOSIÇOES EM ENCONTRO COM LIDERANÇAS DE IGARASSU
Igarassu / PE 12/07/2018
Foto : Leo Caldas

O pré-candidato a governador pela frente “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB), firmou, na noite desta quinta-feira (12), compromisso com o Litoral Norte do Estado. “Temos que devolver à região o muito que ela nos deu. O Litoral e a Mata Norte terão em mim um governador parceiro”, afirmou Armando, em evento de lançamento da pré-candidatura à Assembleia Legislativa do empresário Miguel Ricardo (PTB), em uma casa de eventos no município de Igarassu, na área norte da Região Metropolitana.

“Nós precisamos exercitar de forma construtiva o nosso papel de cidadão por meio do voto. Um voto muda a vida de nossa população”, ilustrou o pré-candidato, ao lado do prefeito Mário Ricardo (PTB) e dos deputados federais Mendonça Filho, pré-candidato ao Senado pelo DEM, Jorge Corte Real (PTB) e Daniel Coelho (PPS), além de lideranças políticas de municípios como Igarassu, Paulista, Abreu e Lima, Itamaracá, Itapissuma, Olinda, Goiana e São Lourenço da Mata, entre outros. “O voto no atual governador, por exemplo, não foi um voto para frente. Foi um voto para trás. O Estado não parou porque o nosso povo é guerreiro, lutador e não se deixou abater”, reforçou.

Armando ainda afirmou que está entusiasmado com a pré-campanha e que eventos como o de Igarassu têm sido cada vez mais constantes. “Essa energia está nos entusiasmando cada vez mais. Esse projeto não é de Armando ou dos oito partidos que integram a nossa frente. É de todo o povo de Pernambuco”, arrematou.

O pré-candidato Mendonça Filho não poupou críticas ao atual governo de Pernambuco. “O Estado perdeu o rumo, o caminho, está sem comando. Pernambuco está marcando passo em qualquer área que analisarmos. Tomo como exemplo a PE-15, que está maltratada e mal-cuidada”, exemplificou.

MAIS COMPROMISSOS – Nesta sexta-feira (13), os pré-candidatos da frente Pernambuco Vai Mudar estarão no Sertão do São Francisco, em agendas que incluem as cidades de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.