Delegado Lessa dialoga com população de Santa Cruz

O delegado Lessa (Progressistas) reuniu cerca de 50 lideranças políticas, comunitárias e religiosas em um encontro na noite da quarta-feira 18 no município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual e ressaltou a necessidade da participação popular na construção de uma política limpa no Polo de Confecções do Agreste.

Durante cerca de duas horas, o pré-candidato dialogou com o público, apresentando ideias voltadas para a área de segurança pública. Ele ainda destacou a necessidade de consolidação de práticas que combatam a corrupção e valorizem a família como um dos pilares da ordem social.

Para o comerciante Neilton França, o encontro estimulou uma reflexão acerca dos rumos da região Agreste. “Temos de pensar no futuro do nosso povo, e as melhorias só serão possíveis se houver uma conscientização dos cidadãos”, avaliou.

A universitária de Direito Eduarda Borba testificou que o Delegado Lessa comprovou ser possível restaurar a esperança na política. “O presente cenário nos causa uma instabilidade política, mas ele mostrou que é possível haver uma mudança através da ética, dos princípios e dos valores”, afirmou.

De acordo com o Delegado Lessa, apenas com a participação cidadã e a renovação dos quadros políticos haverá uma significativa melhoria nos serviços públicos. “Estou na política porque creio que é através dela que podemos mudar a nossa realidade”, discursou.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.