Cessionários do Cemitério Dom Bosco devem realizar o recadastramento obrigatório

A Secretaria de Serviços Públicos, através da Gerência de Necrópole, solicita que os cessionários de túmulos do Cemitério Dom Bosco compareçam ao escritório, no próprio cemitério, para realizarem o recadastramento. A atualização das informações é uma exigência do Ministério Público e é obrigatória.

Os documentos exigidos para o recadastramento são cópias do documento do túmulo (caso possuam), RG, CPF e comprovante de residência do titular e de seus responsáveis. Se o titular for falecido, o responsável deve levar também a cópia da certidão de óbito.

O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O Cemitério Dom Bosco fica na avenida Dom Bosco, S/N, bairro Maurício de Nassau. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3701-1383.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.