UNINASSAU realiza evento gratuito para estudantes e profissionais da Enfermagem

O curso de Enfermagem da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, no próximo dia 19, a quarta edição do evento ‘’Papo com Especialista’’. A atividade ocorre a partir das 19h, no auditório da Instituição e debaterá os temas ‘’Posição Prona na Enfermagem’’ e ‘’Acidentes com Materiais Biológicos- Fluxograma’’. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site de extensão da UNINASSAU http://sereduc.com/ePnBRa.

A Liga Estudantil Médica Cirúrgica (LEMECI) está junto a coordenação do curso na organização do evento, inclusive, o evento marcará a posse dos novos membros da Liga e das comissões de diretoria, compostas por alunos da Graduação. As vagas são limitadas e os participantes devem levar um brinquedo no dia do evento, que serão doados posteriormente para crianças carentes da cidade. Durante a explanação dos temas serão realizadas simulações práticas. As temáticas serão abordadas pelos profissionais Hermes Rocha e Fellipe Cássio Silva.

A coordenadora do curso de Enfermagem da UNINASSAU Caruaru, Kelly Pessôa, afirma que as atualizações do campo de saúde são constantes. ‘Estar buscando sempre se modernizar é um diferencial e um determinante para o tipo de profissional que teremos e que temos no mercado de trabalho. A UNINASSAU, preocupada com a formação acadêmica e com essa atualização, está de portas abertas para os estudantes e os profissionais que desejem participar do nosso Papo de Especialista’’, destaca.

Sobre os palestrantes

Hermes Rocha é bacharel em Enfermagem; especialista em Auditoria de Saúde no SUS pela UNINASSAU; especialista em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica. Ainda exerce a função de coordenador de enfermagem em hospitais de Caruaru e Sairé e enfermeiro auditor no Hospital Mestre Vitalino, além de lecionar e ser o coordenador da saúde do trabalhador no município de Caruaru.

Fellipe Cássio Silva é bacharel em Enfermagem e como Enfermeiro Intensivista pelo Programa de Residência Uniprofissional de Enfermagem em UTI Geral no Hospital Regional do Agreste, um dos maiores do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.