TOP Marcas chega a sua terceira edição

Representantes de vários segmentos da sociedade pernambucana tiveram a oportunidade de acompanhar, na noite da última terça-feira (4), no Maria José Recepções I, em Caruaru, a 13ª edição do Prêmio TOP Marcas. Realizado anualmente pelo Jornal VANGUARDA, que se encontra há quase nove décadas noticiando os principais fatos da Capital do Agreste e da região, o projeto tem como objetivo apontar os produtos e serviços que os consumidores caruaruenses mais gostam e simpatizam. Como não poderia ser diferente, a festa de premiação deste ano contou com a participação maciça de, entre outros, empresários, políticos, jornalistas, publicitários, agentes de turismo e destaques da cultura local.

O evento foi aberto com o show de Barthô. Na estrada da música já há vários anos, onde tem se destacado como um artista eclético, o cantor caruaruense brindou o público presente com diversos sucessos da MPB. Durante a sua apresentação, ele fez questão de agradecer a mais um convite do Jornal VANGUARDA. “Das 13 edições já realizadas do TOP Marcas tive a oportunidade de cantar em 10. Nas outras, não estive por aqui, porque não pude. Só tenho a agradecer ao jornal em nome da sua direção pelo prestígio dado ao meu trabalho. Esta festa também deveria ser premiada com um troféu, porque ela é TOP!”, elogiou.

Após o intervalo de muita música, os participantes puderam acompanhar a justa homenagem feita ao ex-jornalista do VANGUARDA e do Diario de Pernambuco, Antonio Miranda, que morreu aos 95 anos, no último dia 15, no Recife, em decorrência de um infarto no miocárdio. Após a leitura de um belo texto realizada pela chefe de redação do semanário, a jornalista Léa Renata, a filha Sueli, o neto Paulo Filho e a bisneta de Miranda, Cecília, foram agraciados com um ramalhete de flores simbolizando a passagem de vida marcante do ex-jornalista. A homenagem acabou levando às lágrimas vários presentes.
Recuperados do ápice de emoção, o público presente conheceu os grandes vencedores da 13ª edição do prêmio com a entrega dos troféus. Os nomes das empresas mais lembradas pelos consumidores caruaruenses foram anunciados pelos apresentadores da festa, os jornalistas Wagner Gil e Jaciara Fernandes.

Ainda durante a solenidade de premiação, que teve como tema neste ano a tecnologia, os participantes puderam conferir a apresentação da nova ferramenta de notícias do VANGUARDA. Trata-se de uma repaginação para assinantes da edição digital do semanário, que agora se encontra mais acessível em relação ao seu conteúdo no aparelho celular. A novidade foi divulgada pela empresa desenvolvedora do sistema, a Wsmart com o seu responsável George Azevedo.

O evento também contou com as falas de pessoas de destaque da sociedade caruaruense, a exemplo da empresária Mércia Lyra, do ex-governador João Lyra Neto e da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. Além de enaltecer a importância da Educação, a gestora municipal ainda elogiou os desempenhos das marcas mais lembradas em meio ao período de crise, que teima em perdurar no país e na região. “Parabenizamos a todas a essas empresas que, mesmo durante a crise, continuaram investindo e mantendo a qualidade de seus produtos e serviços em dia. O prêmio TOP Marcas proporcionou mais uma vez esse respaldo às ganhadoras que, ao longo de suas operações, vêm realizando um trabalho sério e compromissado para com a satisfação de seus consumidores”, afirmou.

Por Pedro Augusto
Fotos: Jorge Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.