Em carta, Fagner Fernandes sai da base do Governo

Caros amigos eleitores,

Eu me coloco mais uma vez ao lado daqueles com quem tenho compromisso: o povo. A situação política ficou difícil, sem diálogos com o Executivo, a prefeita não nos abriu espaço para que juntos pudéssemos construir uma Caruaru melhor, e agora além de nos obrigar a votar em projetos que atenderiam apenas a seus interesses, ela não nos permite discutir ou apresentar propostas diferentes.

Entendo que na vida pública nós temos que assumir uma posição e a minha missão é legislar ao lado do povo, nem que isso me custe caro, mas sei que a população caruaruense é sábia e consciente politicamente, de forma a entender minha atual atitude.

Diante da conjuntura, assumo meu desligamento da base governamental atual. Me posiciono como oposição independente, consciente, sem questões pessoais, na qual discutiremos propostas visando apenas o bem-estar de nossa população. Estou ciente de que estou no caminho certo, no qual estamos plantando um legado para nossas gerações futuras com compromisso e democracia.

“É possível ser um homem público digno, se acima do poder, lançar-se amor em suas atitudes”. Lysia Ramalho Marinho

Vereador Fagner Fernandes (Avante)

Caruaru,04 de fevereiro de 2019

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.