Inscrições abertas para o Núcleo de Estudos em Literatura

O Sesc Ler Buíque está com inscrições abertas para o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Literatura Cil Gallindo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Ponto de Atendimento da Unidade, que fica na Rua Projetada s/n, no Bairro Frei Damião.

Com encontros a partir do dia 12 de março, sempre às terças, das 19h às 22h, o núcleo pretende promover um deleite sobre as noções preliminares da Teoria da Literatura, tendo como aportes técnicos livros, periódicos, além de textos retirados do meio virtual.

“Levando em consideração a importância da leitura e da literatura para a formação intelectual e humana, o núcleo tem o objetivo de passar embasamento teórico e desenvolver uma linha de pesquisa própria, incentivando a produção autoral na cidade,” destaca a professora de Artes do Sesc Ler Buíque, Carla Torres.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Núcleo de Estudos em Literatura – Sesc Ler Buíque

Local: Sala de Leitura do Sesc Ler Buíque – Rua Projetada, s/n – Bairro Frei Damião

Inscrição gratuita

Informações: (87) 3855-2230

Início dos encontros: 12 de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.