Instituto Quatro Patas oferece serviços veterinários com valor diferenciado

Durante seu primeiro dia de funcionamento, a clínica do Instituto Quatro Patas atendeu gatos e cães na companhia dos seus respectivos responsáveis, além de tutores que estiveram no local para agendamento de castração.

A instituição, que foi idealizada pelo vereador Fagner Fernandes, é composta por consultório veterinário, bloco cirúrgico, sala de coleta e laboratório, e tem sua manutenção e corpo funcional custeados pelo parlamentar. Estão disponíveis consulta veterinária, castração, aplicação de medicamentos injetáveis, curativos e hemograma, todos realizados com valor acessível a população. Tal iniciativa possibilita que os donos de cães e gatos busquem a orientação de um profissional sempre que necessário.

Jackeline Viegas teve sua gatinha atendida pelo instituto. A filhote foi analisada e diagnosticada com uma hérnia. “A gatinha estava na rua e doente, não suportei vê-la em tal sofrimento e a acolhi. Com o passar dos dias, percebi algo estranho em seu corpo e resolvi trazer ela ao Instituto para ser examinada pelo veterinário. Se não fosse o IQP, eu não teria condições de levar ela a uma clinica particular”, ressaltou Jackeline.

A clínica funciona na rua Esdras de Farias, 633, no bairro do Salgado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.