Caruaru participa de reunião do Conselho Nacional de Secretários e Gestores de Segurança

O Município de Caruaru foi representado pela secretária de Ordem Pública, Karla Vieira, em audiência do CONSEMS (Conselho Nacional de Secretários e Gestores de Segurança Municipal), que é membro do referido conselho.

Na ocasião, esteve presente o secretário nacional, Quirino Cordeiro, que assume a Secretaria Nacional de Cuidado e Prevenção à Droga – SENAPRED, vinculada ao Ministério da Cidadania.

Na oportunidade, foram apresentadas as diretrizes para o desenvolvimento de um Plano Nacional e coletado sugestão dos gestores. Dentre outros temas, foi destaque a preocupação com alto índice de homicídios tendo como motivação as drogas em todos os municípios do país.

Tendo assumido o cargo há apenas 11 dias, o secretário demonstrou-se entusiasmado com a parceria com os municípios e pontuou que o CONSEMS foi a primeira entidade a procurá-lo.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.