SISMUC convoca professores que não receberam 1/3 de férias

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru e Região Agreste Central de Pernambuco -Sismuc Regional-, convida a todos os professores da Rede Municipal de Caruaru, que NÃO RECEBERAM o seu 1/3 de férias, referente a 2018, para COMPARECEREM à SEDE do Sismuc, munidos da ficha financeira de 2018 e do contracheque de Janeiro de 2019, para comprovar o NÃO pagamento e assim poder receber tal DIREITO CONSTITUCIONAL.

O motivo de tal convocação, se dá pelo fato, de que o Sismuc Regional, acionou a justiça, para que dentro do prazo legal, todos os professores pudessem receber tal pagamento. A administração municipal respondeu que pagou o 1/3 de férias à todos os professores, colocou como comprovação desse pagamento, uma lista com 658 nomes, esse número nem de longe atende todo efetivo de professores.

Então, por isso, TODOS OS PROFESSORES, que NÃO RECEBERAM o seu Um Terço de férias, devem comparecer à sede do Sismuc, localizada à Rua Padre Félix Barreto, 50, próximo ao Colégio Diocesano, munidos de Rg, CPF, comprovante de residência, ficha financeira de 2018 e do contracheque de Janeiro de 2019.

SISMUC, É TRABALHO E LUTA.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.