Náutico vence CRB em Maceió, e entra na zona de classificação da Copa do Nordeste

O Náutico chegou a 12 jogos de invencibilidade. Mas nesse período, nenhum outro resultado foi tão importante quanto o obtido nesta quinta-feira, contra o CRB, em Maceió. Com a vitória por 2 a 1, o Timbu sobe para quarta colocação do Grupo B, com 11 pontos, entrando na zona de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. A pontuação é a mesma do líder Ceará, que no domingo faz o clássico contra o Fortaleza, no Castelão.

Pelo Nordestão, os alvirrubros enfrentam ainda Altos, no dia 23, nos Aflitos, e Vitória, dia 30, em Salvador. O próximo desafio, no entanto, é pelo Campeonato Pernambucano, domingo, no clássico contra o Santa Cruz, nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase. Jogo que pode valer o primeiro lugar para o Timbu em caso de vitória.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.