Fórum Avil é destaque no segundo dia da Agreste Tex

Os mais de 80 expositores, representando 300 marcas, seguem nesta quarta-feira (20) a maratona de negócios da quarta edição da Agreste Tex. Das 16h às 22h, o evento reúne dos pequenos as grandes produtores locais, que têm a oportunidade de conhecer pessoalmente seus fornecedores e participar de palestras.

Neste segundo dia, o Fórum Avil é um dos destaques, focando as experiências de grandes marcas da região, levando ao público exemplos de sucesso.

As palestras acontecem paralelamente à feira, como parte da programação do Fórum Agreste Tex 2019. A Avil, umas das patrocinadoras do evento, terá como primeiro palestrante Karine Liotino, da Etiqueta Certa.

Ela vai apresentar o case da sua empresa – que desenvolveu uma tecnologia para garantir a padronização correta das informações das tags –, exemplo de como as confecções podem ampliar sua produtividade.

Das 19h às 21h, o auditório dá espaço para o Painel Avil de informações e troca de experiências. O encontro é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas das mais importantes empresas da região e aprender com a experiência delas. Compõem o painel Luciano Ferreira, diretor presidente da Avil; Edilson Tavarares, diretor da Mamute Lavanderia e prefeito de Toritama; João Bezerra, diretor da Etical e da unidade regional do Agreste da Fiepe; José
Gomes Filho (o Menininho), diretor da Jogoff Moda Masculina e Síndico do Moda Center Santa Cruz; e Deoclecio Nascimento, diretor da Kikorum Jeans Wear.

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.