Lojas Americanas inaugura nova loja em Carpina

A Lojas Americanas inaugurou, na sexta-feira (29/03), mais uma unidade em Carpina, Pernambuco. A loja será no modelo tradicional e terá sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias. Com essa inauguração, a rede passa a contar com 35 lojas no estado.

A chegada de mais uma unidade da Lojas Americanas a Carpina, localizada a cerca de 55 km da capital Recife, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2018, o município possui uma população de 82.872 habitantes.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas lançado em 2014, que gerou mais de 17.000 empregos diretos e indiretos até 2018 e que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019, com investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.