Central vence na Série D e entra na zona de classificação

<i>(Foto: Central/Divulgação)</i>

O Central conheceu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Patativa recebeu no estádio Lacerdão o Maranhão e se deu bem. Com gols de Leandro Costa, Joelson e Leandeson, o Central, que neste ano comemora 100 anos, se recuperou na competição, após estrear com derrota para o Atlético-CE fora de casa, e venceu por 3 a 0.

Leandro Costa abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Melhor em campo, a Patativa conseguiu ampliar o placar no segundo tempo. Após cobrança de escanteio ensaiada, Joelson cabeceou firme para marcar o segundo gol na partida. Já no final, Leandeson marcou o terceiro e último gol.
Com os três pontos, somado a mais uma vitória do Atlético-CE sobre o Altos-PI fora de casa por 4 a 1, o Central assumiu o segundo lugar no Grupo A5, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
O Central volta a campo agora no próximo domingo, novamente no Lacerdão. Desta vez o adversário será o Altos-PI, às 16h.
Fonte Diário do Pernambuco

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.