Família destruída em acidente de carro em Garanhuns

Três pessoas da mesma família morreram após o carro em que elas estavam bater de frente com um caminhão no Km-87,8 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. As vítimas, identificadas como Patrícia Monteiro, 42, e Kalline Monteiro, 36, eram parentes e morreram no local. O motorista, Iury Monteiro, 23, também veio a óbito. As vítimas eram da cidade de Belém, no estado de Alagoas. O acidente acontecem na manhã deste sábado (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão atingiu a traseira do carro modelo Ônix, onde estava a família. O impacto foi tão forte que o veículo foi arremessado para o outro lado da rodovia e atingiu frontalmente uma carreta que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão que acertou a parte traseira do carro da família fugiu sem prestar socorro. Já o da carreta permaneceu no local. Ainda de acordo com a PRF, o motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro, que acusou negativo para alcoolemia.

Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e em seguida encaminhados para o IML de Caruaru, onde deverão passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para a ocorrência e retiraram os corpos das ferragens. O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Diario de Pernambuco

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.