Prefeitura de Riacho das Almas divulga mais atrações do ciclo junino no município

A Prefeitura de Riacho das Almas divulgou as atrações que se apresentarão até este fim de semana dentro do Ciclo Junino do município. As festas serão realizadas de quinta-feira até o próximo domingo, na cidade e na zona rural.

Nesta quinta-feira (13), o forró será realizado a partir das 21h na Vila de Patos, em comemoração ao Dia de Santo Antônio. Por lá, se apresentará a Banda Rei do Cangaço.

Já na sexta-feira (14), os moradores do Bairro Nova Esperança, na cidade, realizarão mais uma edição da tradicional Festa do Bolo. E por lá devem se apresentar a partir das 21h as bandas Fogo e Forró e Forrozão Top 100.

No sábado (15), é dia de arrastar o pé na Vila de Couro D’Antas. Na comunidade se apresentarão as bandas Forró Pegada Pesada e Forró Demais. Os shows começam às 21h.

E para encerrar a semana de festejos juninos, no domingo (16) será a vez da tradicional Caminhada do Forró, que conduzirá os forrozeiros da cidade até a Vila do Rangel. No trio elétrico, se apresentará a Banda Rei do Cangaço. Já no palco montado na Vila, deve subir ao palco a banda Forró Calango Aceso. A festa começa a partir das 9h30 da manhã.

Todos os eventos contarão com a estrutura e segurança que já são marca da Prefeitura de Riacho das Almas, e conta com o apoio do Governo de Pernambuco através da Empetur e da Fundarpe, além da Polícia Militar e Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.