Prefeitura de Caruaru promove 2º Aulão Junino de Zumba e ritmos nesta terça (18)

Após o sucesso de público da semana passada, o Projeto Caruaru em Movimento promove nesta terça-feira (18) o 2º Aulão Junino de Dança com zumba e ritmos. O encontro será no Polo dos Brincantes (Polo das Quadrilhas), da Estação Ferroviária de Caruaru, com concentração a partir das 19h. A atividade será comandada pelos instrutores do projeto e convidados. A atividade vai das 19h30 às 21h, com programação voltada para toda a família. O acesso é gratuito, sem necessidade de inscrição.

A ação está sendo promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. No mês de maio foram duas prévias simultâneas realizadas pelo Caruaru em Movimento como preparação para os aulões juninos, que agora, passam a fazer parte da programação oficial do São João de Caruaru 2019.

A atividade conta com a parceria da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Destra, Guarda Municipal, Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, e na primeira edição, realizada na última terça-feira, dia 11 de junho, reuniu um público de 350 pessoas.

Serviço:

O quê? 2º Aulão Junino de Zumba e Ritmos.

Quando? 18 de junho de 2019 (terça-feira).

Onde? Polo dos Brincantes (Polo das Quadrilhas), na Estação Ferroviária de Caruaru.

Horário? Das 19h às 21h

Foto: Allison Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.