PSB de Bezerros confirma Branquinho e Breno como pré candidatos

unnamed (1)

O PSB de Bezerros confirmou na tarde da última terça feira (26) a pré candidatura de Branquinho para prefeito e Breno Borba como vice, repetindo a chapa das eleições de 2012. O anúncio era esperado por muitos e já se comentava nos bastidores que esse seria o quadro mais provável dentro do partido para esse ano.

O presidente da sigla, vereador Nivaldo Santino, explicou que a decisão foi tomada após uma conversa com o Governador Paulo Câmara e os pré candidatos. Segundo ele, outros nomes eram ventilados, mas o momento seria da continuidade do quadro. O ex Prefeito Marcone Borba também enfatizou a importância da permanência dos nomes para a campanha eleitoral desse ano. “Essa discussão que tivemos no grupo já chegou no consenso e é com Branquinho e Breno, nós vamos repetir a chapa. Para mais quatro anos, com mais uma luta em nossas vidas e buscar o melhor para nosso município”. A bancada afirmou ainda que todas as decisões foram tomadas junto ao Governador Paulo Câmara em uma reunião no início desta semana.

Breno Borba, emocionado, lembrou do apoio da família e o momento que atravessou com problemas de saúde do pai, mas contrariou quem pensava que haveria um distanciamento dele com Branquinho. “Eu prometi que começaria e terminaria junto com Branquinho e também não quero decepcionar minha família e meus amigos. Fui leal com Branquinho esse tempo todo e ele não tem nada de mal para falar de mim, além do respeito de sempre”.

Na sua fala, Branquinho reforçou que conversou com Breno e Marcone Borba e que não foi forçado a toma decisões. “Em momento nenhum, desde o início da minha gestão, Marcone impôs absolutamente nada. Não é fácil, eu planejei acompanhar o crescimento dos meus netos e faço da maneira que posso. Tenho essa missão mais uma vez, mais uma campanha que vamos enfrentar”.

A convenção do PSB será no próximo dia 4, na Câmara de Vereadores, às 19h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.