Cigana Contadora de Estórias se apresenta no Polo Caruaru

8ccba413-6bc3-4c3f-afad-3c6df55b465e

Para encerrar a programação de férias em grande estilo, no próximo domingo (31), quem se apresenta no Polo Caruaru é a Cigana Contadora de Estórias, interpretada pela escritora e jornalista Gabriela Kopinits.

A artista vai se apresentar às 15h na Praça de Eventos contando as estórias do livro “Era uma vez…. estórias de uma contadora de estórias”, da própria autora, da Cepe Editora. “A ideia é levar à criançada, contos engraçados e divertidos, para que aproveitem o restante das férias” explica a supervisora de marketing do Polo Caruaru, Ana Karla Amorim.

Narradora de fatos reais como jornalista, Gabriela virou contadora de estórias do imaginário popular em 2001, levando o encantamento dos contos infantis a crianças em escolas e hospitais, num trabalho voluntário, de solidariedade e incentivo à leitura, que dura até hoje. 15 anos e muitas estórias depois, contadas para gente de todas as idades e em todos os cantos – de praças a quartos de hospital, de quadras de esporte a salas de aula, de bibliotecas a livrarias – a Cigana Contadora de Estórias lançou o seu primeiro livro infantil, “Era uma vez…. estórias de uma contadora de estórias”, pela Companhia Editora de Pernambuco, indicado em sua versão digital ao Prêmio Jabuti, o mais importante da Literatura brasileira.

O Polo Caruaru fica no km 62, da BR 104 e é aberto todos os dias, das 9 h às 18h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.