LEVA realiza cadastro para novos pontos de recarga

O LEVA, responsável pelo Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Caruaru (SIBE), está recrutando proprietários de pontos comerciais que queriam ser representantes LEVA, realizando as recargas dos cartões COMUM, ESTUDANTE e SERVIDOR.

O objetivo é oferecer mais pontos de recargas no município, principalmente, nos bairros mais afastados do centro, facilitando o acesso a recarga a população. O estabelecimento que tiver interesse em disponibilizar o serviço deve entrar em contato com a AETPC através do telefone ‭0800 087-6680‬ e solicitar a visita de um consultor que irá verificar a viabilidade de implantação. Os estabelecimentos comerciais que realizam a venda dos créditos recebem uma bonificação, de acordo com o percentual de vendas.

O diretor institucional da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC), Ricardo Henrique, reforça a importância do uso da bilhetagem eletrônica no município. “É por oferecer segurança e agilidade para o passageiro que o sistema investe cada vez mais em tecnologia e estimula o cliente a fazer uso do cartão eletrônico no seu dia-a-dia”, disse.

Lembramos que para comodidade dos usuários, a AETPC também disponibiliza outros pontos de recarga do cartão espalhados em Caruaru, que podem ser conferidos no site www.cartaoleva.com.br ou na nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.