Marketing digital: o poder dos textos que convencem consumidores

Você não queria comprar, não queria clicar. Mas quando viu já estava lá passando seu cartão e tendo a certeza que precisa mesmo daquela oferta. Se identificou? Mas quem são as pessoas por trás destes textos que nos prendem das cabeças aos pés?

Nos bastidores deste setor que movimenta bilhões de reais estão profissionais qualificados, verdadeiros especialistas em gatilhos mentais que prendem a atenção dos consumidores. Os resultados são impressionantes.

Conheça abaixo, em primeira mão, alguns dos profissionais mais bem pagos do mercado e empresas que estão transformando o mundo do marketing digital voltado a infoprodutos.

Marcelo Braggion, sócio e proprietário da MR Lançamentos – empresa referência em lançar produtos digitais – responsáveis pelo terceiro maior lançamento do Brasil que alcançou mais de R$ 10 milhões em apenas 10 dias! Entre os clientes e parceiros deles está também a Empiricus – empresas que em 2017 faturou quase R$ 300 milhões só de conteúdo em PDF. Até o final deste ano com os lançamentos de cursos o valor deve dobrar.

Com uma experiência de 18 anos no Marketing Digital, o Growth Hacker, José “Vinagre”, é hoje a maior autoridade em Inteligência Comportamental do Brasil. Só este ano ele faturou R$ 138 milhões para os seus clientes. Entre as expertises destaca a habilidade em estruturar chatbots que faz triplicar os resultados das vendas a cada lançamento de infoprodutos.

Rocky Vega, executivo da Agora Inc., – maior empresa de publicações digitais do mundo com mais de dois milhões de clientes e co-autor do Big Black Book, a Bíblia do Negócio de Conversões e Vendas em Marketing Digital –, também está entre os profissionais mais bem recomendados da área. No momento ele está à frente de um projeto no Brasil junto à Acta Holding, coordenando todas as equipes de copywriters do Grupo.

Renato Torelli, é sócio da Empiricus e gestor da equipe de copywriters. Primeiro profissional da empresa contratado exclusivamente para escrever cartas de vendas. Torelli é o nome que está por trás da formação de todos os copywriters da Empiricus.

A partir da próxima semana eles vão compartilhar estes e outros segredos na Imersão Copy Experience, promovido e organizado pela MR Lançamentos, dos sócios Rodrigo Côrrea, Marcelo Braggion e Mauricio Fantazzini. O evento que acontecerá dias 07, 08 e 09 de dezembro será em São Paulo, no Estanplaza Internacional.

“A iniciativa do Braggion em realizar este encontro é fantástica e eu aceitei logo de cara. Há muitos cursos e fórmulas sobre como lançar infoprodutos na internet, mas especificamente uma imersão em copywriting é o primeiro”, destaca o Growth Hacker José Vinagre que já compartilha várias dicas e sacadas para os empreendedores digitais no seu próprio Instagram. “Ideias como estas não podem parar. Em 2019 pretendo expandir meus conhecimentos para os top players do mercado, através de imersões, consultorias e mentorias em grupo”, adianta Vinagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.