Super Mix Itinerante abre calendário 2019 em Carpina nesta quinta-feira (11)

Um dos polos comerciais da Mata Norte pernambucana, com estimativa de alcançar em torno de 800 mil consumidores em potencial, graças especialmente à sua localização estratégica, Carpina será a primeira cidade a receber a temporada 2019 da Super Mix Itinerante. Organizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), o encontro está agendado para esta quinta-feira (11), das 18h30 às 22h, na Casa de Recepções Monteville, no bairro de Santa Cruz.

Considerada uma cidade fundamental para a consolidação do desenvolvimento da região, com mais de 96% de sua população residindo em área urbana, Carpina conta com um comércio bastante forte, marcado pela oferta de serviços e indústrias de calçados e de ração animal. “No ano passado, a Super Mix Itinerante foi muito bem aceita na cidade e tivemos a participação de diversos empresários e comerciantes locais, interessados em aprender e estreitar relacionamentos com outros profissionais da área de atacado e supermercados. Ficamos muito satisfeitos com este resultado e decidimos repetir a iniciativa na cidade justamente para reforçar os laços com estes empresários, colaborando para o crescimento deles por meio do contato com as novas iniciativas em marketing e negócios”, destaca a coordenadora da feira, Paula Valéria Gomes.
O coordenador do Sebrae na Zona da Mata, Leonardo Carolino, parceiro da Super Mix, ressalta o potencial econômico da área.

“Em 2015, segundo o IBGE, o PIB da Mata Norte alcançou R$ 9,8 bilhões, o que representa 6,2% do PIB estadual e Carpina teve 16% dessa participação. Há previsão de inauguração ainda no primeiro semestre de 2019 do primeiro shopping center da região, o que mostra um cenário interessante e um ótimo momento econômico para ampliação de investimentos”, explica.

A novidade deste ano fica a cargo do novo formato da Itinerante, que tem como atração principal o talkshow Varejo Híbrido, projeto que aborda as inovações do setor, com a presença do especialista em empreendedorismo Adalberto Souza e dos jornalistas Bianka Carvalho, Danilo Cézar e Bruno Grubertt.

“O foco será todo voltado para o varejo híbrido, centralizado na figura do empreendedor, abordando aspectos de comunicação e da indústria 4.0. Inclusive do relacionamento dele, empresário, com vídeos e falas para a TV e Instagram como instrumento de divulgação”, conta Adalberto, que destaca que o momento é interação com o público. O encontro contará com coquetel para fortalecer o networking dos empresários.

A caravana da Super Mix Itinerante seguirá até agosto. No dia 16 de maio, será a vez de Palmares receber a feira. Já em 11 de julho, Caruaru abrigará a Itinerante, que terá ainda uma última parada em Salgueiro, no dia 8 de agosto. Em 2018, as edições pocket da feira passaram pelas cidades de Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Caruaru, Carpina e Palmares, movimentando R$ 1,5 milhão em negócios. O objetivo é reunir o varejo, agentes de distribuição e os setores de hotelaria, alimentos e bebidas, panificação, lojas de conveniência, indústrias – um dos principais nichos em desenvolvimento no País – e outros segmentos de expositores para fortalecer e estreitar os laços profissionais.

Para participar da feira, basta se inscrever gratuitamente no link: https://bit.ly/2F18AdJ.

14ª SUPER MIX

A Super Mix Itinerante é ainda uma oportunidade de apresentar uma amostra da 14ª edição da feira de negócios, que acontecerá de 24 a 26 de setembro, no Centro de Convenções, no Recife, principal evento do setor atacadista e supermercadista do Norte/Nordeste. O evento, que conta com o apoio do Sebrae, chega à sua 14ª edição, oferecendo uma oportunidade única para a geração de negócios, demonstração de novos produtos, tendências e soluções para o setor. A mudança comportamental do consumidor, que tem sido um catalisador para o varejo, será a principal discussão levantada pela Super Mix neste ano.

SERVIÇO

SUPER MIX ITINERANTE EM CARPINA – Quinta-feira, 11 de abril, das 18h30 às 22h, na Casa de Recepções Monteville (Av. Conselheiro João Alfredo, 071 – Santa Cruz, Carpina). Inscrições: https://bit.ly/2F18AdJ. Evento gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.