Qualifica Caruaru forma novas turmas de oficinas profissionalizantes

Na próxima terça-feira (11), o Qualifica Caruaru forma 12 turmas de oficinas de qualificação profissional. Para celebrar o encerramento dos cursos, será realizada uma cerimônia de entrega dos certificados com uma apresentação musical do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de um trio de forró pé-de-serra. O encontro vai ser a partir das 15h, no Polo dos Brincantes, da Estação Ferroviária.

Os 135 alunos estarão se formando em cinco capacitações: artesanato turístico, decoração e customização de peças juninas, bijuterias, culinária regional e culinária/fabricação de salgados. O projeto da Prefeitura de Caruaru, por meio da intervenção da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, ofereceu aulas teóricas e práticas, além de uma formação sociopolítica e de marketing pessoal.

As oficinas aconteceram na Casa das Juventudes, Apodec, CRAS Centenário, CRAS Rendeiras, Centro de Qualificação Profissional 3, Residencial Alto do Moura, Residencial Luiz Bezerra Torres, Associação dos Moradores das Rendeiras e na Vila de Peladas.

Serviço:

O quê? Formatura do Qualifica Caruaru (Oficinas juninas de qualificação profissional)

Quando? 11 de junho de 2019 (terça-feira).

Onde? Polo dos Brincantes, da Estação Ferroviária.

Horário? 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.