Ampro Nordeste promove eventos sobre Live Marketing

A Associação de Marketing Promocional – AMPRO – realiza no dia 20 de novembro o 9º Workshop de Valor e o Road Show do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing. O evento ocorre das 8h30 às 16h, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem. O encontro é direcionado a empresas e profissionais da área. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br.

O evento em Pernambuco é uma iniciativa do presidente do Capítulo Nordeste da AMPRO, Milton Santana. A programação inclui a discussão, defesa e desenvolvimento do mercado de Live Marketing. O objetivo é mobilizar o setor e discutir questões relevantes, como Licitações Públicas, Autorregulamentação, Bitributação das agências, Regionalização, Inovação, Tendências e Oportunidades do Setor. Com a realização desse evento, a entidade busca reforçar o discurso sobre regulação da atividade promocional no país e criar canais de expressão junto aos órgãos competentes.

O evento será conduzido pelo presidente do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, Ronaldo Bias Ferreira, e o vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da AMPRO, Wilson Ferreira Junior. Durante o Workshop de Valor, pela manhã, será amplificado o debate sobre o resguardo e defesa de um mercado equilibrado e justo no país. Nesse sentido, o Workshop é o maior movimento da entidade.

Já no período da tarde, serão apresentados os principais temas do 2° Congresso Brasileiro de Live Marketing, que ocorreu em julho e reuniu cerca de 1.200 profissionais em São Paulo. O Live Marketing tem sido a aposta das empresas durante todo este ano. O conceito acompanha as mudanças do mercado, com consumidores cada dia mais exigentes, e busca proporcionar uma comunicação mais ampla e interativa, utilizando ferramentas que proporcionem compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas. “O desafio das empresas de live marketing é constante. Os profissionais precisam estar atentos às inovações e buscar adequar as ações ao cliente e público-alvo. O objetivo é estimular o consumidor e promover um maior engajamento”, aponta Milton Santana.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

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