No carnaval dos papangus de Bezerros são várias as atrações musicais, culturais, fantasias, entre outros, porém há outra excelente atração que se pode encontrar no percurso até o QG do frevo, mas exatamente ao lado da igreja Matriz de São José, que são os stands comercializando artesanatos, não só da terra dos papangus, mas também de outras cidades pernambucanas. Esta área é literalmente rica em variedades de artesanatos bezerrenses e várias cidades de Pernambuco, como: Ribeirão, Gravatá, Recife, Caruaru, Águas Belas, Passira, Limoeiro e outras menos assíduas.
Para o carnaval 2016 os stands do SEBRAE, ficarão mais uma vez no mesmo local supra citado, e terá ainda a coordenação da Associação dos Artesãos de Bezerros (AAB), responsável pela distribuição dos mesmos conforme as cidades que se fazem representadas por seus artesãos. Serão 30 stands para comercialização e mais um para informações turísticas, sendo que 20 destes serão distribuídos entre os artistas bezerrenses e os outros 10 divididos entre os artesãos visitantes e funcionarão desde sábado, até a terça feira da folia.
O rico e variado artesanato bezerrense terá em seus stands máscaras de papangus, chaveiros, imãs para geladeiras, bonecas de pano, brinquedos populares,cordéis, xilogravuras, telas e souvenires relacionados ao carnaval de Bezerros; as peças são confeccionadas com diversos materiais: papel machê, papel colê, madeira, tecidos, couro, jornal, papel oficio e plástico. Já as outras cidades estarão expondo arte em metal, tiaras, sandálias, bordados e o vasto e belo artesanato indígena, além de outros tipos. O presidente da AAB, José Pedro se mostra animado com as perspectivas de vendas e nos informou que em 2015 foram vendidas 80% da peças em exposição no carnaval dos papangus.