Uma das estratégias da nova gerente da Unidade de Negócios do Agreste Central, com sede em Caruaru, Nyadja Menezes, será intensificar o relacionamento com as lideranças comunitárias da cidade. O primeiro encontro será na próxima terça-feira (10), às 14h30, na sede da gerência, no bairro do Salgado. Nyadja Meneses está à frente desta regional pela terceira vez.
A sua meta é ampliar o diálogo com as lideranças das comunidades por entender que eles podem dar uma grande contribuição à Compesa para melhorar a prestação dos serviços da companhia. “Já temos um bom relacionamento com as lideranças, mas como estou reassumindo a gerência, quero me colocar à disposição deles para ouvir os seus anseios e receber sugestões”, afirmou a gerente.
Segundo Nyadja Meneses, os encontros com as lideranças comunitárias façam parte da rotina da gerência e deverão ser realizados a cada dois meses. “Essas lideranças vivem intensamente o cotidiano dos bairros, sabem dos problemas e podem nos ajudar muito a resolver as demandas diárias”, disse.
Além de ouvir as lideranças, Nyadja também vai explicar sobre a situação de abastecimento da cidade, reparos em tubulação de esgoto, monitoramento dos vazamentos e cadastro da tarifa social. Mas o foco principal é ouvir as demandas para melhor a prestação do serviço oferecido. “Os lideres comunitários atuam como ponte entre comunidade e poder público. Precisamos desses parceiros”, disse Nyadja.