A conta do Facebook da presidente Dilma Rousseff, administrada pelo PT, divulgou neste domingo um vídeo da nova campanha publicitária da Petrobras.A peça da estatal, que está no centro das investigações da Operação Lava-Jato, tenta reforçar a ideia de que é preciso “superar desafios”. Ao compartilhar o conteúdo, o perfil da presidente registrou:
“Desde a campanha ‘O Petróleo É Nosso’ até o Pré-sal, a Petrobras vem superando os desafios, expectativas e batendo recordes”.
Com o escândalo da Petrobras e a piora na expectativa em relação à economia, a popularidade da presidente despencou e atingiu a pior marca de seu governo, segundo a pesquisa Datafolha divulgada neste sábado.
De acordo com o levantamento, para 77% dos entrevistados, Dilma tinha conhecimento da corrupção na Petrobras. Para 52% deles, ela sabia do escândalo e não agiu. Outros 25% disseram que ela nada pôde fazer, mesmo sabendo dos casos de corrupção.(De O Globo)