Os caruaruenses que tiverem com dificuldades na iluminação (lâmpada apagada/queimada, falta de iluminação, braço e/ou lâmpada quebrados) de sua rua, bairro ou trecho por onde sempre passe e queira ajudar a solucionar a situação, a Diretoria de Energia disponibiliza um número para que as demandas sejam informadas. Basta ligar para o telefone 3701-1454.
“É importante que sempre o usuário tenha em mãos o endereço completo (nome da rua, bairro, número e se possível ponto de referência); barramento do poste (composto por uma letra e seis números) e breve descrição da demanda”, orienta o secretário de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé. O contato poderá ser feito das 7h às 17h, sempre de segunda a sexta.
Desde o início de 2015 as prefeituras têm a responsabilidade de arcar com as demandas de energia de sua cidade. Como consta no art. 30 da Constituição Federal, em seu inciso V, compete aos municípios organizar e prestar serviços públicos de interesse local, inserindo-se aí a iluminação pública.