Na manhã de ontem (29), através de informações repassadas ao Disque-Denúncia Agreste, a Patrulha Rural da Polícia Militar prendou dois homens em local que funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes. As prisões ocorrem por volta das 7h, no Sítio Lajes, Zona Rural de Caruaru (PE).
De acordo com informações da PM, as equipes ALFA1, CIOSAC, volante e Patrulha Rural chegaram ao local após denúncias do paradeiro de dois homens. Eles haviam cometido furto à um mercadinho na localidade.
Janaildo Jacinto de Lima, 32 anos, conhecido como “NAI”, e Erivelto Erivonaldo da Silva, 18 anos, ambos moradores do sítio Lages, também na zona rural de Caruaru, foram presos no local e levados para a 14° Delegacia de Plantão do município, para providências legais.
Com Janaildo foram encontrados, aproximadamente, 90g de maconha e R$ 60 em notas trocadas. Além de uma quantidade de saquinhos de plástico transparente usado para embalagem de drogas. De acordo com a polícia, o suspeito confirmou que já foi preso por tráfico de drogas. O suspeito foi atuado em Flagrante Delito pelo tráfico de drogas e conduzido até o Presídio Luiz Plácido de Souza, também em Caruaru, onde ficará à disposição da Justiça.
Erivelto confessou que, junto com um indivíduo conhecido por Felipe, teria furtado o mercadinho de uma mulher conhecida como Mery, no mês de julho deste ano, em Lajes. Contra o suspeito será instaurado o procedimento por portaria, ficando sob responsabilidade da 14° Delegacia de Caruaru.